Conheça o seu representante dentro da Servilusa.
Os padrões exigentes de qualidade e o respeito pelos valores da empresa, bem como o profissionalismo de todos, são pontos essenciais para nós. Para garantir são uma constante e para todos, criámos o Provedor do Cliente Servilusa. É uma figura independente que tem como objetivo representar todos os clientes e os seus direitos dentro da Servilusa. É o seu canal de comunicação direto com quem decide dentro da empresa.
Quem é
A Servilusa elegeu um colaborador de comprovada integridade e sólida experiência para assumir a função de Provedor do Cliente, encontrando-se à disposição dos clientes, para apreciar, com independência, qualquer reclamação, sugestão ou comentário sobre os serviços prestados pela Servilusa.
O que faz
Possuindo absoluta independência e isenção para defender as garantias e interesses legítimos dos clientes, o Provedor do Cliente da Servilusa recebe e analisa, com autonomia e rigor, as reclamações e sugestões dos clientes. Depois disso, emitirá um parecer e recomendações à Direção da Servilusa a fim de serem implementados ajustamentos funcionais e regulamentares, que melhorem a qualidade do serviço prestado. Pode, ainda, reunir-se com os clientes sempre que a situação o justifique.
O Provedor pode solicitar e obter com rapidez, de todos os serviços da Servilusa, informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente e proceder a todas as averiguações que considere necessárias para a análise casuística dos casos apresentados.
O Provedor pode solicitar e obter com rapidez, de todos os serviços da Servilusa, informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente e proceder a todas as averiguações que considere necessárias para a análise casuística dos casos apresentados.
Como recorrer
Se as equipas e os serviços da Servilusa não lhe derem uma resposta que o satisfaça, poderá contactar diretamente o Provedor através do e-mail: provedordocliente@servilusa.pt
No entanto, os casos apresentados aos Serviços de Atendimento da Servilusa são também dados a conhecer ao Provedor, que emitirá sobre eles os seus pareceres. Da mesma forma, este informará os referidos serviços dos casos que lhe chegarem diretamente.
A resposta do Provedor do Cliente será dada num prazo máximo de 15 dias.
No entanto, os casos apresentados aos Serviços de Atendimento da Servilusa são também dados a conhecer ao Provedor, que emitirá sobre eles os seus pareceres. Da mesma forma, este informará os referidos serviços dos casos que lhe chegarem diretamente.
A resposta do Provedor do Cliente será dada num prazo máximo de 15 dias.
Ligue-nos ou preencha a informação e nós contactamos
Dúvidas? fale connosco.
Organizar um funeral é um processo complexo. É natural que precise de apoio e estamos aqui para isso. Como prefere ser contactado?